Maya's Neverland

O infinito particular de alguém que vive à lá Peter Pan...

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dispersão

Postado por maya.spoladore


Eu quis falar, quis sim. Ia explicar, comentar, responder. Mas distraí.
Esqueci o que fazia, o que queria, o que dizia. Nem sei mais.
Fiquei vazia, seguindo só, sem direção.
Eu quis pensar, mas o pensamento por si só me prendeu em outro lugar.
Eu me perco, e quase nunca sei voltar.
Não estou mais aqui. Nem fale, nem fale. Eu não vou escutar.



o olhar vago denuncia...

4 comentários:

Érica de Paula disse...

Eu quis dizer, você não quis escutar Agora não peça, não me faça promessas Eu não quero dizer, nem quero acreditar Que vai ser diferente Que tudo mudou...

Gabriela Alcântara disse...

o olhar vago denuncia, e muito

Milton Raulino disse...

O olhar diz tudo. E não preciso dizer que amei, precisa?? assim como te amo!

Raissa D'Assunção disse...

O olhar vago denuncia, e como! Não consegui desfarçar. Olhaste para mim e tiraste os olhos do meu campo de visão, fiquei inquieta, querendo correr dali, queria na verdade saltar em teus braços mas... fiquei vazia, seguindo só, me perco, pois fico sem direção.
e quando me acho, não quero voltar mesmo que a vontade seja. Sabendo que não me queres mais, o olhar vaga, o sangue esfria, e como uma estátua fico.
E sem nem perceber, o olhar vago me denuncia, ainda gosto de você!

Uma sátira..
Novo blog amor.. (L)